Lar Bom Repouso - Agente+
São Caetano do Sul, SP

Lar Bom Repouso

Somos uma instituição fundada em 1974, com intuito de abrigar e valorizar pessoas em situação de rua, motivando a mudança e a ter novos anseios para sua vida.

Sobre a organização

O Lar Bom Repouso é uma instituição fundada em 1974, localizada em São Caetano do Sul, com intuito de abrigar e valorizar homens em situação de rua, a casa fornece subsídios para que venha melhorar sua qualidade de vida e resgate da autoestima.

Trabalhamos incansavelmente para que esses seres humanos encontrem dentro de si a força para superação, motivando a mudança e a ter novos anseios para sua vida.

A casa oferece um lar com quartos confortáveis, vestuário, alimentação e atendimento clínico. Hoje atendemos mais de 70 homens, sendo mais ou menos 20 deles acamados que dependem de cuidados. Durante o inverno disponibilizamos vagas para pernoites, que chegam até a casa através da abordagem social.

Contamos com uma equipe multidisciplinar oferecendo um atendimento de excelência a esse público, garantindo o direito a uma vida com dignidade.

Contamos também com eventos para arrecadação de fundos, como noites de festas, corridas beneficentes e eventos que acontecem na cidade como A Tradicional Festa Italiana.