Indicar ONG - Agente+

Faça a sua indicação!

Olá! Através deste formulário, você pode indicar organizações para serem beneficiadas pelas ações do Agente+, o Programa de Voluntariado do Grupo Casas Bahia.

Após a sua indicação, a Fundação Casas Bahia entrará em contato para solicitar os documentos necessários para avaliação da área de Compliance.

Mas atenção!

Lembrem-se de que, antes de indicar uma organização, é necessário avaliar alguns critérios. As instituições indicadas devem estar formalmente constituídas e localizadas em um território próximo a uma das nossas unidades de negócio. Sendo vetadas as entidades nos casos abaixo:

  • Doações a partidos políticos ou financiamento de campanhas políticas ou de candidatos em nome das sociedades que integram o Grupo Casas Bahia;
  • Em ano eleitoral, é vetado doar para entidades que tenham em sua presidência ou direção candidatos a qualquer cargo do poder legislativo federal, estadual ou municipal (presidente, senador, prefeito, governador, deputados, vereador);
  • Em ano eleitoral, é vetado doar para entidades que tenham em sua presidência ou direção pessoas relacionadas aos candidatos conforme item anterior, seja por parentesco ou sociedade;
  • Em ano eleitoral, é vetado doar para entidades que tenham em sua presidência ou direção servidores de qualquer órgão de natureza pública, em especial do poder legislativo federal, estadual ou municipal.

Caso a organização social indicada não envie todos os documentos necessários dentro do prazo definido, ou não seja aprovada pela área de Compliance, sua indicação será anulada e os Voluntários deverão indicar outra organização, que passará pelo mesmo processo.

Caso a organização seja aprovada, ela ficará disponível no banco do Agente+ para futuras ações promovidas pelos colaboradores do Grupo e/ou pela Fundação Casas Bahia.