+ alegria no natal - Agente+

Apadrinhe
uma menina
R$ 65,00 =

Esta ação foi finalizada. Agradecemos a todas as pessoas que participaram!

Sobre essa campanha

O mês de dezembro se aproxima, e com ele vem a nossa tradicional campanha +Alegria no Natal, que desde 2017 já beneficiou 2.875 pessoas de 30 organizações sociais

Este ano, escolhemos beneficiar 441 jovens da AFESU, uma das primeiras organizações sociais do Brasil a atuar com educação e qualificação profissional 100% gratuita e exclusiva para meninas.

A cada R$65 reais doados, você beneficiará uma menina que receberá um lindo presente neste Natal. E a Fundação será responsável pela compra do presente para a sua afilhada!

Com poucos cliques você poderá fazer o fim de ano de alguém mais feliz.

Conheça a ONG parceria dessa Campanha

Sobre a AFESU

location_on São Paulo, São Paulo

A AFESU - contemplada entre as 100 Melhores ONGs do Brasil -, é uma das primeiras organizações sociais do Brasil a atuar com educação e qualificação profissional 100% gratuita e exclusiva para mulheres, de 8 a 24 anos, a fim de inseri-las no mercado de trabalho e torná-las líderes transformadoras de suas realidades.

Todo ano, oferece apoio escolar e cursos profissionalizantes para mais de 750 meninas inseridas em regiões de alta vulnerabilidade social em SP. Possui três polos de educação: AFESU Morro Velho, no Jd. Taboão; AFESU Moinho, em Cotia; e AFESU Veleiros, localizada na Vila Missionária, SP.